(51) 3214.5600

Você recentemente recebeu a notícia de que vai precisar passar pelo tratamento ortodôntico novamente, mas aquele sorriso metálico não combina mais com a sua vida?

Essa é a realidade de muitos pacientes que têm uma nova movimentação dentária ou acabam se descuidando após o uso do aparelho e deixam de utilizar a contenção pelo tempo correto, por isso, não é preciso desanimar, você não é o único nesse barco.

Porém, perceber que será preciso voltar, provavelmente, a época da adolescência e utilizar os famosos aparelhos metálicos faz com que muitos pacientes desistam de alinhar os dentes novamente.

Mas é importante cuidar da saúde bucal e investir novamente no tratamento ortodôntico para garantir um sorriso bonito e saudável, e para isso existem uma série de alternativas para que você não precise se render ao “sorriso metálico” novamente.

Alinhadores Invisíveis

Uma das alternativas ortodônticas são os alinhadores invisíveis, eles proporcionam um tratamento discreto e com resultados muito mais rápidos e precisos do que com os aparelhos ortodônticos convencionais. Com os alinhadores invisíveis, ninguém precisa saber que você está passando pelo tratamento ortodôntico e o foco fica no seu sorriso.

Além de discrição, o tratamento com os alinhadores invisíveis proporciona muito mais conforto e praticidade para o seu dia a dia permitindo que você os retire para comer, beber e realizar as escovações.

Aqui na clínica contamos com a tecnologia e inovação desenvolvida pela Invisalign para proporcionar um tratamento confortável do início ao fim para o paciente.

Tratamento com Invisalign

O tratamento começa com o escaneamento dos dentes com o Scanner intraoral iTero, ele substitui completamente o antigo e desconfortável molde de gesso. Após o escaneamento é possível ver como o seu sorriso poderá ficar após o tratamento.

Depois de ter o tratamento planejado, você recebe os alinhadores e faz o uso pelo tempo determinado pelo ortodontista lembrando sempre de usar pelo menos por 20h por dia tirando apenas para realizar as refeições e escovações.

Dependendo do método utilizado pelo ortodontista, o seu tratamento por ser até 50% mais rápido. Converse com um de nossos especialistas sobre o tratamento ortodôntico com alinhadores Invisalign.

Mande um WhatsApp